close

hiura-tan

No Longer a Noob
Dec 26, 2025
11,613
11,266
estou feliz
por rick

Tem muita coisa para se ler na Internet meu amigo. Ninguém no planeta tem tempo de ler todos os walls da net. Então tem que selecionar só o conteúdo que lhe é de interesse. Se não a sua vida vai se resumir a isso, ficar lendo wall na Internet e nunca vai acabar. E os seus conteúdos não são de meu interesse.

ArkRoyal

Taylor Swift cosplayer
Aug 7, 2022
31,280
20,782
Tem muita coisa para se ler na Internet meu amigo. Ninguém no planeta tem tempo de ler todos os walls da net. Então tem que selecionar só o conteúdo que lhe é de interesse. Se não a sua vida vai se resumir a isso, ficar lendo wall na Internet e nunca vai acabar. E os seus conteúdos não são de meu interesse.

irmão, tu é user novo daqui, então vo te explicar umas coisas :
Quando tu ver um cara com mais postagem, mais famosinho, com avatar dahora, tu não fica ironizando o que o cara fala, pq as vezes é um termo usado das antigas, bota fé? Só tô te dando um conselho amigável. Eu sou um cara que, apesar de possuir muitos contatos no fórum, sou de boa, mas tem gente que não leva essas coisas na brincadeira não. Conheço user que já ferrou a vida de um outro por menos coisa. Fica a dica blz